Poetizando Consciência

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 13/11/2018

Data: 13/11/2018 a 13/11/2018

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove a apresentação Poetizando Consciência dia 13 de novembro, na Sala de Evento do Câmpus Campinas - Cambuí, às 19h.

O evento é uma iniciativa dos alunos do Coletivo Conexão Odara. Com o objetivo de integrar os campus, além de promover um reflexão profunda sobre questões raciais, sociais, culturais e históricas. Mais do que isso, abrir as portas da Universidade para incentivar mais pessoas a buscarem nestes ambientes a oportunidade de aprender e se transformar enquanto ser humano e cidadão. É o momento de posicionar e oferecer um local de fala para esse grupo, nos fortalecendo e plantar bons frutos no futuro.

Convidadas
Patrícia Meira
, Natural da Bahia poeta, romancista, compositora, oficineira, arte educadora. Em 2017 foi uma das finalistas do Slam Br. Patrícia acredita que finalizar um texto com vírgula não é erro de escrita, é a certeza de que sempre há o que dizer, o que dizer, sentir e viver.

Andresa Fernandes, Artisticamente conhecida como Deusa Poetisa, é mulher negra, 33 anos, formou-se em bacharel e licenciatura educação artistica com habilitação em artes cênicas em 2008 na Universidade São Judas Tadeu, poeta, educadora, oficineira, artesã, atriz e dramaturga. Participa do circuito de Slams e Saraus, finalista do Slam Br de 2016. Atualmente desenvolve trabalho de oficineira no Caps.

Aleinad Rosa, Artisticamente conhecida como Dani Rosa, é diretora teatral, atriz, dramaturga, compositora, artista plástica, arte terapeuta, educadora social e mediadora cultural. Formada em artes visuais, cursando sócio psicodrama. Paulista, vive em eterna

Samylle Baltazar, Militante cultural no movimento negro e estudante de Terapia ocupacional pela Puc-Campinas.

- Abertura: apresentação do Coletivo
- Intervenção artísticas
- Espaço para interação com o público
- Apresentação musical
- Considerações finais

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*