Logo da USF - Universidade São Francisco

botão de atalho p/ o Vestibular da USF
botão de atalho p/ o Vestibular da USF
logo usf
logo usf
botão de atalho p/ o Vestibular da USF botão de atalho p/ o Vestibular EAD da USF

EVENTOS

HISTÓRICO EVENTOS

Aula Inaugural – EAD Polo Bragança Paulista

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 27/02/2019

Data: 27/02/2019 a 27/02/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá realizar uma Aula Inaugural no Polo EAD de Bragança Paulista com o tema "A importância da gestão do tempo em uma jornada de sucesso" dia 27 de fevereiro, das 19h às 22h.

O objetivo da aula inaugural é para tirar dúvidas dos alunos matriculados sobre o EAD, o método de ensino USF. Além, de uma palestra sobre como fazer a gestão do tempo e explorar melhor seu potencial.

Ministrante
Mirela Guazelli Xavier
, formada pela Unifaat em Psicologia e Especializada em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações pela PUC-Campinas, além de formação em Coaching Integrado pelo ICI – INTEGRATED COACHING INSTITUTE. Possui experiência na área de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Atualmente, faz parte do quadro de profissionais da empresa de eletrônicos MULTILASER, atuando no setor de Recursos Humanos. Também atua na área de seleção de pessoas na empresa de consultoria TEAM LEASING

Início: 19h15 - Término: 20h45

1ª PARTE: EAD na USF
• EAD
• Métodos de Avaliação USF
• Encontros semanais
• Demais dúvidas

Início: 21h00 – Término: 22h00
2ª PARTE: Palestra "A importância da gestão do tempo em uma jornada de sucesso"



Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave:
COMENTÁRIOS DESTE EVENTO
COMENTÁRIOS DESTE EVENTO
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
faça seu comentário
Seu nome
Seu e-mail
Sua mensagem


USF - Universidade São Francisco | Todos os direitos reservados.


USF - Universidade São Francisco | Todos os direitos reservados.