Palestra - A escola em foco: possibilidades para a aprendizagem e desenvolvimento

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 15h do dia 08/04/2019

Data: 08/04/2019 a 08/04/2019   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "A escola em foco: possibilidades para a aprendizagem e desenvolvimento" dia 8 de abril, na Sala Web do Câmpus Itatiba, das 19h20 às 22h20.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos do Curso de Pedagogia, 3º semestre, na disciplina de Psicologia da Educação, formação extraclasse e extracurrículo, de modo a capacitá-los a enfrentar a realidade contemporânea em Educação.

Sheila Cristina Grisotti
, Possui graduação em Pedagogia (USF, 2001), Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional (Universidade Padre Anchieta, 2005), Pós-Graduação em Atendimento Especializado Educacional (FOCCUS), Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior e em Deficiência Intelectual. Possui experiência em atendimento a crianças, adolescentes e adultos com dificuldades e transtornos de aprendizagem, e, em orientação aos pais, professores, coordenadores e diretores. Membro da Associação Brasileira de Psicopedagogia (ABP).

Palestra: A escola em foco: possibilidades para a aprendizagem e desenvolvimento
Data: 08/04/2019
Horário: 19h20 – 22h20
Local: Sala Web

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.