Reforma Trabalhista: aspectos polêmicos e o entendimento jurisprudencial

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 14h do dia 02/05/2019

Data: 02/05/2019 a 02/05/2019

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Reforma Trabalhista: aspectos polêmicos e o entendimento jurisprudencial com o tema "Direito do Trabalho" dia 2 de maio, na Sala Web do Câmpus Itatiba, às 19h30.

O objetivo do evento é o aprimoramento teórico prático destinado aos alunos que estão cursando disciplina de Direito de Trabalho com a presença de profissionais renomados na área para a apresentação e debates dos temas.

A proposta é através do uso de imagens como charges, reportagens e decisões atuais preparadas pelos alunos que estão tendo as disciplinas de trabalho, processo e prática trabalhista os convidados comentam os temas propostos.

Palestra: Reforma Trabalhista: aspectos polêmicos e o entendimento jurisprudencial.

Data: 02/05/2019
Local: Sala Web – Câmpus Itatiba

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*