1º Circuito C.H.E.C Polo Atibaia

Inscrição através do site e mediante a um alimento não perecível que será doado para Prefeitura de Atibaia através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS)

Data: 10/08/2019 a 14/09/2019

Local: Polo Atibaia,

A Universidade São Francisco (USF) promove o 1º Circuito C.H.E.C. com o tema "Aperfeiçoamento de Conhecimentos, Habilidades, Empregabilidade e Competências com foco no desenvolvimento profissional" nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto e 14 de setembro no Polo Atibaia, das 13h30 às 15h.

O objetivo do evento é auxiliar aos participantes a identificar e desenvolver o C.H.E.C (Conhecimento, Habilidade, Empregabilidade e Competências) fundamentais para a sua transformação. Gerando um “Sprint” em sua mente e comportamentos para o sucesso profissional.

Ministrante
Stephanie Monteiro
, Formada em Psicologia desde 2015, especialização em processos de adoecimento, pós-graduada em gestão e desenvolvimento de pessoas e cursando psicomotricidade.
Trabalhou desde cedo atuando diretamente com pessoas, entende a importância de fazer o outro se sentir importante e de investir amor no que faz, no aperfeiçoamento de competências e na formação profissional como grande transformadora de vidas.
Experiência na área de Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, nos níveis operacional e de gestão. Ministrante de palestras por 2 anos treinando pessoas para o desenvolvimento profissional e pessoal.
Psicóloga clínica e colaboradora da Universidade São Francisco.

10/08/2019 – Inteligência Emocional
17/08/2019 – Mercado de Trabalho
24/08/2019 – Marketing Pessoal
31/08/2019 – Elaboração de Currículo
14/09/2019 – Entrevistas de emprego

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Inscrições mediante a um alimento não perecível - Será doado para Prefeitura de Atibaia através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*