Dia do Psicólogo

O evento é gratuito e não precisa de inscrição
A Universidade São Francisco promove a mesa redonda Dia do Psicólogo com o tema "Ser Psicólogo: Trajetórias Profissionais" dia 27 de agosto, no Câmpus Bragança Paulista, Itatiba e Campinas.

O evento acontece todos os anos durante o mês de agosto com o objetivo de contemplar a comemoração do Dia do Psicólogo. Será realizada uma mesa redonda com professores do curso de Psicologia que irão
apresentar aspectos de seu percurso como profissional de Psicologia, a fim de compartilhar com os alunos questões próprias da experiência profissional. Tendo em vista as dúvidas e angústias dos alunos com relação à vida profissional.
Câmpus Bragança Paulista

Noite, das 19:30 às 22:00

Local: Anfiteatro do Prédio Central - Mesa Redonda: Ser Psicólogo: trajetórias profissionais

Câmpus Campinas