Visita do Professor Bernard Scheneuwly da Universidade de Genebra

Os interessados podem se inscrever até 27/10/2019

Data: 28/10/2019 a 28/10/2019

Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove a Visita do Professor Bernard Scheneuwly da Universidade de Genebra que realizará a palestra com o tema "O lugar da imaginação na obra de Vigotski: diálogo com professor Bernard Schneuwly" dia 28 de outubro, na Sala Web do Câmpus Itatiba, às 17h30.

Palestrante
Bernard Schneuwly - professor honorário da l’Université de Genève foi reitor da Faculté de psychologie et des sciences de l’éducation e Diretor do l’Institut universitaire de formation des enseignants. Trabalha com o ensino de gêneros orais e escritos, com a elaboração de material para o ensino em classes de francês língua primeira e se dedica especialmente a duas linhas de pesquisa: o estudo da relação entre ensino e aprendizagem na perspectiva histórico cultural e a história da didática e das ciências da educação.

Título do Evento: Visita do Professor Bernard Scheneuwly da Universidade de Genebra
Tema: O lugar da imaginação na obra de Vigotski: diálogo com professor Bernard Schneuwly.

Data: 28/10/2019
Local: Sala Web – Câmpus Itatiba

Para realização sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*