Mostra de Projetos das Engenharias

O evento é aberto ao público!

Data: 25/05/2020 a 26/05/2020

Local: Bragança Paulista, Campinas - Unidade Swift, Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove a Mostra de Projetos de Engenharias do 1° semestre de 2020, nos dias 25 e 26 de maio, nos Câmpus de Bragança Paulista, Campinas e Itatiba.

O objetivo do evento é incentivar os estudantes do curso de Engenharia a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade. Tendo como base uma temática específica para cada semestre e curso, os alunos poderão exercer a criatividade, trabalho em equipe, aplicação do conhecimento adquirido em sala e verificação e exercício deste conhecimento em temas vivenciados no cotidiano, aproximando teoria e prática através de metodologias ativas de ensino-aprendizagem. Além disso, através da construção ou simulação de um sistema, buscar a aplicação prática dos conceitos teóricos abordados em sala de aula.

Os estudantes irão expor seus trabalhos em Banners e/ou protótipos em bancadas especialmente alocadas para este fim. Os trabalhos serão avaliados pelos professores do curso.
Campus/Unidade e Local:
Câmpus Bragança Paulista: Centro Comunitário
Câmpus Campinas –Swift: Pátio da Fonte
Câmpus Itatiba: Antiga Biblioteca

Horário:
Câmpus Bragança Paulista: 8h às 11h50 e 19h10 às 22h45
Câmpus Campinas: 19h00 às 22h35
Câmpus Itatiba: 19h10 às 22h45

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*