O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 13/07/2020 a 13/07/2020

Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove o evento: Campo de atuação do profissional da área de química - Conversa com o Conselho Regional de Química dia 13 de julho, através do Google Meet.

O evento tem como objetivo despertar os alunos dos cursos de Engenharia Química e Ambiental a respeito das diversas atuações que o futuro profissional poderá ter. Uma ampla visão será dada por um profissional com muita experiência no mercado, com quem os alunos poderão interagir tendo um contato maior com a futura profissão.

Convidado:

Stefan Ott

Engenheiro Químico, formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Atualmente é fiscal do CRQ Mais de 20 anos atuando na área Industrial, na gerência da Produção, Qualidade, Meio Ambiente, Desenvolvimento e Tecnologia.
- Implantação de 5S, ISO 9001, ISO 14001 e FSC, GMP, HACCP, OEE, FMEA, CEP. Six Sigma, Lean
Manufacturing, TPM.
- Administração de todo o fluxo produtivo, da entrada de matéria prima, almoxarifado e PCP, até a
expedição.
- Sucesso em vários projetos de redução de gastos, melhorias na produtividade e qualidade.
- Gestão de fornecedores: desenvolvimento de novos, avaliação, qualificação e homologação.
Desenvolvimento de novos produtos/processos com fornecedores focando CQD (custo, qualidade e entrega).
- Experiência internacional em países como ALEMANHA E FRANÇA.
- Vivência em processos de obtenção de licenças ambientais e desenvolvimento de ações para redução do
impacto ambiental.
- Conhecimento e experiência em inúmeros processos produtivos: estamparia, linha de produção em série,
fabricação de produtos farmacêuticos/ cosméticos/ saneantes/ alimentícios, fundição e lingotamento contínuo
de ligas especiais, revestimento de papel,impressão offset, moagem/ peneiramento/ secagem de minérios,
produção de pó metálico granulometria controlada, injeção de peças técnicas plásticas (PE, PP) e outros.
- Gestão da qualidade em produção terceirizada (injeção e sopro plásticos e cosméticos).
- Responsabilidade por Assuntos Regulatórios (produtos saneantes, higiene e cosméticos) junto à ANVISA.
- Gestão e análise financeira da área, buscando aumento do retorno dos ativos da empresa. Foco nos resultados de forma a obter crescimento contínuo e sustentável do negócio no mundo globalizado atual.
- Gestão de grandes equipes e multifuncionais.

Specialties: Visão global e estratégica;
Gestão de pessoas e processos;
Melhoria de desempenho;
Análises e soluções de problemas, foco na prevenção, mentalidade de risco.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Para participar, acesse o Google Meet: clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*