Abertura do segundo semestre letivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Webconferência no Canal do Youtube da USF com certificação de evento

Data: 17/08/2020 a 17/08/2020

Local:

A Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove a Webconferência inaugural do 2º semestre letivo de 2020 dia 17 de agosto, às 14h30, no Canal do Youtube da USF.

O objetivo do evento é dar início às atividades acadêmicas do 2º semestre letivo, justifica-se pela temática atual para a área da Educação e pela visibilidade que o evento trará ao programa e à USF.

Convidado
Prof. Dr. Ângelo Ricardo de Souza – Universidade Federal do Paraná
Possui graduação em Educação Física pela PUC-PR (1991), mestrado (2001) e doutorado (2007) em Educação: História, Política, Sociedade pela PUC-SP. Realizou estágio pós-doutoral na University of Bristol (Inglaterra) e estágio sênior de pesquisa na Università degli Studi di Trento (Itália). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Paraná, onde atua no Núcleo de Políticas Educacionais e no Programa de Pós-Graduação em Educação. É Coordenador Adjunto da Área de Educação na CAPES. Tem experiência nas áreas de Políticas, Gestão e Financiamento da Educação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*