Formação White Belt Six Sigma EaD

Curso gratuito
Aluno da USF tem acesso a formação White Belt Six Sigma EaD totalmente GRATUITO! O curso conta com:
  • 11 vídeo-aulas exclusivas sobre a metodologia Seis Sigma e apostila totalmente disponibilizada;
  • Material didático e de apoio totalmente disponibilizados;
  • Certificado de conclusão com o selo de acreditação internacional pelo The Council for Six Sigma Certification.
Para obter o cupom da gratuidade, basta você realizar sua inscrição no formulário, clique aqui utilizando o email institucional @usf.edu.br
Saiba mais sobre a formação: clique aqui.

Esta promoção é válida até dia 30/09/2020

A RL&Associados é uma empresa de treinamento que atua há 14 anos no mercado compartilhando conhecimento por todo o Brasil. Cuidar e prezar pela ampliação do conhecimento é a prioridade da RL&Associados, ainda mais em momentos difíceis como estes que estamos vivenciando agora.