Teatro para a Pedagogia

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.
A Universidade São Francisco (USF) promove a oficina Teatro para a Pedagogia no dia 20 de agosto, às 17h, através do Google Meet.

O Projeto de Extensao “ Grupo de Teatro Embarque Cultural” convida os alunos de pedagogia para uma oficina – Teatro para Pedagogia – com o objetivo de apresentar o trabalho do teatro como linguagem e possibilidades pedagógicas.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.Para efetuar a inscrição, clique aqui.