VET TALK Tanatologia e cuidados paliativos: lidando com as questões emocionais

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.

Data: 21/10/2020 a 21/10/2020   |   Local: Itatiba, On-line,

A Universidade São Francisco promoverá o evento VET TALK Tanatologia e cuidados paliativos: lidando com as questões emocionais, no dia 21 de outubro, às 18h, através do canal do YouTube da USF.

A palestra tem como objetivo abordar as questões emocionais que o médico veterinário precisa enfrentar no exercício de sua profissional relacionadas ao óbito do paciente, incluindo a comunicação com os tutores, quando aplicável.

Palestrante

Carla Fernanda P. de Moura Carvalho - Médica veterinária pela Universidade Federal Fluminense (1992), Pós-Graduação em clínica de pequenos animais pela Universidade do semi árido e Especialização em Diagnóstico por Imagem em Pequenos Animais pelo IBVET, Faculdade de Jaguariúna(2016), Mestrado em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução Animal) pela Universidade Federal Fluminense (1998) e Doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão no YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.