Atividades Complementares nos cursos EaD

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 06/10/2020 a 06/10/2020   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Atividades Complementares nos cursos EaD, no dia 06 de outubro, às 19h30, através do Google Meet.

O objetivo da palestra é abordar a importância das Atividades Complementares nos Cursos de Graduação;
Os objetivos, finalidades e critérios das Atividades Complementares;
Os fluxos e processos das informações concernentes às Atividades Complementares.

Palestrantes

Lilian Nunes da Costa - Graduada em Letras (Bacharelado [2007]; Licenciatura [2008]) e Linguística (Bacharelado [2010]) pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), cursou Mestrado (2010) e Doutorado (2014) em Linguística - Estudos Clássicos na mesma universidade, tendo realizado estágio de Doutorado Sanduíche na Ruprecht-Karls Universität (Heidelberg - Alemanha). Tem experiência nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Letras Clássicas, com ênfase em língua e literatura latinas. Atualmente é coordenadora do Núcleo de Licenciaturas e dos cursos de Letras e História EaD da Universidade São Francisco, onde atua também na Supervisão Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância (NEaD).

Ermelinda Maria Barricelli - Possui graduação em Pedagogia - (1994) e em Letras (1992) com Especialização em Educação Infantil pela USP (1999); mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem na linha Linguagem e Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); doutorado pelo mesmo programa na linha Linguagem e Trabalho com pesquisa voltada para as prescrições do trabalho do professor de Educação Infantil. É editora executiva da revista eletrônica L@el em (dis-)curso. Atualmente é coordenadora do curso de Pedagogia da Universidade São Francisco.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Para acessar a palestra pelo Google Meet, clique aqui

Caso a sala tenha atingido no número de participantes, acesse clique aqui

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.