Vida de Abrigo: uma visão sobre o médico veterinário em abrigos de animais

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 26/02/2021 a 26/02/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Vida de Abrigo: uma visão sobre o médico veterinário em abrigos de animais, no dia 26 de fevereiro, às 9h, através do canal oficial do YouTube da USF.

Ministrante

Mauricio Richieri - possui mestrado profissional em Especialização em Cirurgia e Anatomia de Pequenos Animais. Atua na Organização da Sociedade Civil Faros d'Ajuda (sem fins lucrativos) em prol dos animais de rua da região de Bragança Paulista, em parceria com a Prefeitura Municipal, desenvolvendo forte trabalho na recuperação, castração e adoção de cães e gatos de rua.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

$image.titulo