Acolhida Calouros da Medicina pela Coordenação de Curso e Centro Acadêmico Rolando Tenuto

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 19/02/2021 a 19/02/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá a Acolhida aos Calouros da Medicina pela Cordenação de Curso e Centro Acadêmico Rolando Tenuto no dia 19 de fevereiro, às 14h, através do Google Meet.

Ministrante

Giovana Colozza Mecatti - Coordenadora do Curso de Medicina da Universidade São Francisco.

Para acessar a palestra pelo Google Meet, clique aqui.

*Não será necessário realizar a inscrição, tendo em vista que não haverá certificação deste evento.