VET TALK - O papel do médico veterinário na conservação da biodiversidade

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 09/04/2021 a 09/04/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento VET TALK - O papel do médico veterinário na conservação da biodiversidade, no dia 9 de abril, às 11h, através do canal oficial do YouTube da USF.

Ministrante

Maria Fernanda Naegeli Gondim - Médica veterinária, graduada pela Universidade Federal de Viçosa e mestre em manejo e conservação de animais selvagens. Pós-graduada em Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Selvagens e Exóticos e em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais. É responsável técnica no Zooparque de Itatiba e participa ativamente de atividades de monitoramento de resgate e afugentamento de fauna. Possui vasta experiência em projetos de conservação, em transporte de animais para outras instituições dentro e fora do Brasil, reprodução, cuidados com filhotes, enriquecimento ambiental, nutrição, manejo, contenção farmacológica e coleta de amostras biológicas de animais selvagens cativos e de vida livre.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: On-line,