Café com RH Online

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 12/05/2021 a 12/05/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o Café com RH Online, no dia 12 de maio, às 9h, através do Google Meet.

Ministrante

Fernando Rodrigo Andrian - Mestrando em Educação pela Universidade São Francisco, com Pós-Graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Administração pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Docente em cursos nas modalidades presenciais e EAD nas áreas de Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Manufatura, Logística, Marketing Internacional e Comércio Exterior. Coordenador dos cursos de Logística, Comércio Exterior e Gestão da Produção Industrial. Gestor do Centro de Soluções Educacionais na USF – Universidade São Francisco. Consultor de pequenas e médias empresas do ramo de varejo com foco em gestão, processos, planejamento estratégico e finanças. Experiência de 25 anos em grandes empresas multinacionais como Ferrero e Arcor; e nacionais como Kopenhagen; nas áreas de Planejamento de Controle de Produção, Manufatura, Logística e Marketing.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*