O estágio em Serviço Social, na formação e no exercício profissional

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 06/05/2021 a 06/05/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá O estágio em Serviço Social, na formação e no exercício profissional, no dia 06 de maio, às 19h30, através do Google Meet.

Ministrante

Aracelia Maria Sagrado Lovato - Mestre pela Unifesp em Adolescentes em Conflito com a Lei, Pós-Graduada em atendimento a famílias, graduada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social de São Caetano do Sul. Experiência em gestão pública, atuou em diversas Prefeituras da região do grande ABC, experiência como Coordenadora de CRAS/CRES, Diretora de Proteção Social Básica e Especial. Atuou como Conselheira de Direitos no Conselho Municipal do Idoso, da Pessoa com Deficiência, da Assistência Social e da Criança e Adolescente. Atualmente trabalha na Fundação de Assessoramento no âmbito da Assistência Social. Docente do Curso de Serviço Social.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.