Happy Hour at Home

O evento será realizado de forma remota.

Data: 14/05/2021 a 14/05/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Happy Hour at Home, no dia 14 de maio, às 19h, através do Google Meet.

Ministrante

Matheus de Aguiar Sillos - Profissional com certificação PMP, MBA em Gerenciamento de Projetos, Mestrado em Engenharia de Produção Mecânica e Graduação em Engenharia de Produção Mecânica. Possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de Logística e Gerenciamento de Projetos, tendo passagens por empresas de distribuição, tecnologia e serviços logísticos, onde atuou nas áreas de pesquisa, operacional, PMO, planejamento e projetos de transporte. Com sólidos conhecimentos profissionais e acadêmicos, tem desenvolvido sua carreira no pilar de Planejamento Logístico nas Organizações, atuando em posições de liderança em empresas e docência em cursos de graduação e MBAs na área. Pesquisador dessa área de gestão, desenvolve projetos de pesquisa em Excelência Logística, PMO, Projetos Logísticos, Planejamento Logístico e Logística Reversa.

Linkedin Prof. Matheus

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.