Emagrecimento: além das calorias

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 30/04/2021 a 30/04/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Emagrecimento: além das calorias, no dia 30 de abril, às 21h, através do canal do YouTube da USF.

Ministrante

Thiago Fernando Lourenço - Doutor em Biodinâmica do Movimento Humano e Esporte pela Faculdade de Educação Física da UNICAMP. Atualmente é Coordenador do Departamento de Ciência do Esporte do Comitê Paralímpico Brasileiro - CBP e docente de graduação do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic - Campinas, ministrando as disciplinas de bioquímica estrutura e metabólica. Realiza consultoria para atletas profissionais e amadores no planejamento, avaliação e execução do treinamento. Atuou como coordenador e docente do curso de Educação Física da Faculdade Anhanguera de Campinas (2010 à 2018). Integrou por 11 anos o Laboratório de Bioquímica do Exercício - LABEX da UNICAMP desenvolvendo projetos de pesquisas e cursos nas áreas de graduação e pós-graduação. Foi docente do curso de especialização em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição Desportiva do Laboratório de Bioquímica do Exercício - LABEX - UNICAMP e do Curso de Especialização de 2008 à 2014. Atuou como fisiologista - Paulista Futebol Clube Ltda. e preparador físico de tenistas profissionais e juvenis.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.