Dimensão de Internacionalização do curso de Medicina

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 19/05/2021 a 19/05/2021   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "Dimensão de Internacionalização do curso de Medicina - Revalidação de diploma e oportunidades de trabalho médico na Europa" dia 19 de maio, às 17h, no Canal do Youtube da USF.

Palestrantes

Dra. Jaqueline Muner - Médica (USF, 2017). Residente de Anestesia e Reanimação no Hospital Universitário da Ghent University, Bélgica.

Carsten Knigge - TAURUS Homecare, Alemanha.

Dra. Caroline Caltabiano - Médica (USF, 2004) cirurgiã geral (USF), cirurgiã oncológica (Instituto do câncer de Arnaldo Vieira de Carvalho, AMB/SBCO), mestre em ciências da Saúde (USF), membro titular do CBC e da SBCO.

Evento destinado a todos os alunos do Curso de Medicina USF.

Náo precisa de inscriááo para participar do evento e náo haverá certificado.

Link de transmissáo pelo YouTube, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,