Eventos

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 14/05/2021 a 14/05/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento A construção do ser humano pela sua história: aprendendo com a vida cotidiana, acadêmica, social e profissional, no dia 14 de maio, às 19h30, através do Google Meet.

Ministrante

Prof. Ms. Luis Afonso Azzi - Mestre em Educação, Graduado em Administração, ambos pela Universidade São Francisco. Atua como Coordenador dos Cursos de Administração da USF. Docente desde 2006, atuando em cursos de graduação nas áreas de Logística, Processos Gerenciais, Administração e Ciências Contábeis. Palestrante em Empresas Comerciais, Industrias, Prestadoras de Serviços e Instituições de Ensino. Mais de doze anos de atuação em Instituição de Ensino Superior. Seis anos de experiência em Indústria nas funções de Coordenação da Área de Logística de Distribuição, Recebimento/Armazenagem de Produto Acabado e responsável pela Análise da Carteira de Pedidos. Coordenação e Supervisão de equipes da expedição e administração de depósitos externos (Abastecimento e Expedição).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*