Aulão de Direito!

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 18/05/2021 a 18/05/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o Aulão de Direito! cujo tema será a violência sexual contra Crianças e Adolescentes no contexto Pandêmico, no dia 18 de maio, às 19h, através do YouTube.

A USF estará apoiando o evento realizado pelo SEFRAS - Serviço Franciscano de Solidariedade - SEFRAS é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, plural e suprapartidária.

Para saber mais, clique aqui.

Ministrantes

Cida Alves - psicóloga e ativista na área da infância e adolescência no Brasil.

Monica Alkmim - Coordenadora do Projeto Legal e do Movimento Nacional de Direitos Humanos.

Aula 1: “ Violência sexual: a História de uma luta e uma demanda atual de Defesa dos Direitos de Criança e Adolescente”

Cida Alves - psicóloga e ativista na área da infância e adolescência no Brasil

Aula 2: “Violências sexuais contra crianças e adolescentes: Cuidado e Proteção em Rede”

Monica Alkmim, Coordenadora do Projeto Legal e do Movimento Nacional de Direitos Humanos

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, em breve.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.