Arquitetura Lúdica de Márcia Benevento

O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube

Data: 28/05/2021 a 28/05/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Arquitetura Lúdica de Márcia Benevento, no dia 28 de maio, às 16h, no Canal do Youtube da USF.

O evento trata-se de uma conversa com a arquiteta Márcia Benevento e os alunos dos anos iniciais do curso de arquitetura e urbanismo da USF, especialmente aqueles cursando o componente curricular Prática Profissional: Espaço Lúdico.

No evento a arquiteta conversará com os estudantes sobre sua produção arquitetônico, os métodos de projetação e os cuidados ao se projetar uma arquitetura lúdica. A palestra é aberta a toda a comunidade.

Palestrante: Márcia Maria Benevento é cenógrafa, arquiteta e urbanista formada pela FAU USP em 1974. Além de professora dos cursos de arquitetura e urbanismo da USP, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Católica de Santos e Universidade São Judas Tadeu, atuou ao lado de Lina Bo Bardi e Marcelo Ferraz. Márcia é conhecida profissionalmente por sua produção de uma arquitetura lúdica, dedicada ao brincar, que promovem estímulos físicos e ao imaginário. Seus bichos gigantes invadem os espaços e convidam crianças e adultos a adentrar suas entranhas e vivenciar a arquitetura de forma inesperada.

Para efetuar a inscrição, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui

Link de transmissão do Youtube, clique aqui

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*