O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube

Data: 16/08/2021 a 16/08/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá a Abertura do segundo semestre letivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação: Palestra - Reflexividade Narrativa, no dia 16 de agosto, às 14h, através do canal do YouTube da USF.

Ministrante

Profa. Dra. Maria da Conceição Passeggi  - Professora da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGEd-UFRN).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: On-line,