handtalk

Eventos

Um olhar para o futuro na perspectiva da Administração

Um olhar para o futuro na perspectiva da Administração

O evento será realizado de forma remota através do YouTube da USF.

Data: 03/09/2021 a 03/09/2021

Local: On-line,

O Curso de Administração da Universidade São Francisco (USF), promoverá o evento: “Um olhar para o futuro na perspectiva da Administração” (Mesa Redonda), no dia 03 de setembro, às 19h.

O evento será transmitido online pelo YouTube e traz assuntos como: Economia de Projetos e Gestão da Mudança e Adaptação.

Os Convidados são: Prof. João Boyadjian, Prof. Fabiano Sannino e Danilo Dellevedove.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Ministrantes

Prof. João Boyadjian - Mestre em Engenharia Naval e Oceânica pela USP. Administrador de Empresas com especializações em Finanças pela NYU, BA em Planejamento pela FGV, Certificado PMP do PMI e Fundador do Capítulo do PMI-SP. É Profissional de Gerenciamento de Projetos desde 1972 e já passou pelas empresas Equiplan Consultoria, Confab Industrial e da Cplan Consultoria e Planejamento. Foi coordenador de Pós Graduação do IETEC, FATEC e INPG, com mais de 160 turmas formadas. Implantou inúmeros PMO's e análises de maturidade em empresas tais como RJ Refrescos, TETRAPAK, CONFAB, ERICSSON, VOTORANTIM, OAS, FIGUEIREDO FERRAZ, entre outros projetos de médio e grande porte. Atualmente palestrante, Consultor em práticas de GP, PMO, Métodos Preditivos e Ágeis. Professor dos cursos de MBA da FIA, FGV, USP/ESALQ, UFSCAR, FATEC, IETEC e Diretor da JCB-Management. Autor de um ebook de Ger. Projetos, co-autor de diversos livros, autor e ator da peça teatral Day by day de um projeto.

Prof. Fabiano Sannino - Doutor em Administração pela USP e Mestre em Logística pela PUC. Gestor de Transformação Organizacional e Transformação Digital, Mediador de Conflitos, Gestor de Mudança Organizacional Sênior com vinte anos de experiência profissional atuando em gestão internacional e nacional, consultoria estratégica e tecnológica, com especialização em gestão de mudanças organizacionais e culturais para projetos de implementação de TI, incluindo SAP, integrações M&A, proteção de dados (LGPD-GDPR) e desenvolvimento de escritórios de transformação digital e gestão da mudança organizacional. Palestrante de RH, gestão de mudanças, governança e sustentabilidade, gestão de portfólio e temas de gestão de projetos, e algumas disciplinas de gestão de MBA no Brasil. Voluntário como pesquisador na Universidade de São Paulo, mediador em tecnologia e conflitos civis, eleito diretor do PMI SP e ACMP Brasil e membro do Comitê Participativo do Município de SP.

Mediador: Danilo Dellevedove - Administrador, Especialista em Gestão de Projetos, atuando há mais de 10 anos no mercado em empresas multinacionais e nacionais em iniciativas de diversas áreas organizacionais, com o propósito de transformar ideais em valor e gerar impactos positivos. Certificado PMP; Lean Six Sigma BLACK BELT; PRINCE2 Practitioner; HCMP; CSM e CSPO. Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos (Práticas PMI); MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; MBA em Economia e Negócios e Pós-Graduado em Psicologia Organizacional. Sólida experiência em práticas gestão de projetos (PMBoK e metodologias ágeis); Projetos de melhoria contínua; Gestão de portfólio de projetos; Implantação e gerenciamento de PMOs; Análise de viabilidade econômica e Realização de workshops, treinamentos de equipes. Conhecimentos também em Planejamento e Mapeamento estratégico; Balanced Scorecard, Gestão por OKRs e Design Thinking.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão do Youtube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*