Empreendedoras de vidas: a jornada das mães

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 26/10/2021 a 26/10/2021   |   Local: On-line,

O Núcleo de Ensino à Distância - NEAD da Universidade São Francisco promove a palestra “Empreendedoras de vidas: a jornada das mães” que acontecerá no dia 26 de outubro de 2021, às 19h30.

O evento será realizado pelo YouTube e abordará assuntos sobre empreendedorismo e maternidade.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Ministrantes

Cristiane Antunes Bento - 44 anos. Casada desde de 2002 com Joelson, mãe em tempo integral de 2 gurizinhos lindos, o Joao Pedro de 8 anos e o Benjamin de 5 anos, além é claro do cusco peludo Pingo. Professora de Geografia por formação, pós-graduada em 1a. Gerência - Marketing. Dona de casa nas horas vagas e Gestora do Polo Itatiba desde Fevereiro de 2021. Hobby, curtir a vida com a família.

Milene Pereira - 43 anos, casada com Rafael desde 2004, Mãe de duas lindas crianças, Rafaela Elena de 11 anos e do Diogo José de 6 anos; Mãe das Pets, Layka, Luna, Mila e Juma; Gestora do Polo EaD de Cambuí MG; Empreendedora de Meio de Hospedagem; Bióloga por formação; Formada em Gestão Financeira; MBA em Gestão de Pessoas; Dona de casa; Artesã nas horas vagas; Hobby: bike e cavalgadas

Renata Padula Teixeira de Almeida - 48 anos, Casada com Marcelo desde 2000; Mãe da Rafaella de 11 anos, Mãe do pet Don, Gestora do Polo EAD de Petrópolis-RJ, Advogada por formação, Pós-Graduada em Direito Processual, Pós-Graduanda em Marketing e Gestão Educacional, Hobby: viajar e ler.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.