O evento será realizado de forma remota através do Canal do Youtube e Google Meet.

Data: 03/12/2021 a 03/12/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco promove a palestra "Lançamento do Livro Relações de Ensino e Trabalho Docente: uma história em construção; e Narrativas de professoras na perspectiva histórico-cultural e discursiva: sentidos e vivências em relatos de memória”, que acontecerá no dia 03 de dezembro, às 17h.

O evento será realizado pelo Google Meet, direcionado a todos os alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Ministrante

Elizabeth dos Santos Braga - Possui graduação em Pedagogia pela UFSJ, mestrado e doutorado em Educação  pela Unicamp e pós-doutorado pela Universidade de Oxford. É professora e pesquisadora da Faculdade de Educação da USP desde 2009, atuando na graduação e na pós-graduação. É líder do Grupo de Pesquisa Linguagem, Memória e Subjetividade (GPLIMES - CNPq). Além disso, é pesquisadora colaboradora junto ao Grupo de Pesquisa Pensamento e Linguagem (GPPL) da Unicamp. Desenvolve projetos sobre memórias, narrativas, práticas escolares e a relação escola/comunidade. Tem experiência na área de educação, atuando, na perspectiva histórico-cultural, principalmente nos seguintes temas: memória, narrativa, constituição do sujeito, práticas discursivas, formação de professores.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*