O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 01/12/2021 a 01/12/2021   |   Local: On-line,

O CETIN da Universidade São Francisco promove o evento “Diálogos sobre a docência no ensino superior: Afetividade e práticas pedagógicas”, no dia 01 de dezembro às 16h.

O evento será realizado pelo Google Meet.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação.

Ministrante

Sérgio Antonio da Silva Leite - Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1971), mestrado (1976) e doutorado pela Universidade de São Paulo (1980). Atualmente é professor titular aposentado da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Psicologia Educacional, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e orientação nos seguintes temas: afetividade, alfabetização e letramento, formação de professores, ensino e aprendizagem, ensino superior. Foi Diretor da Faculdade de Educação da Unicamp, no período de 2008 a 20012. Coordenou, de 2013 a 2017, o EA2- Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp, com o objetivo de desenvolver políticas de aprimoramento ao ensino de graduação, em toda a universidade. Coordena o Grupo do Afeto , vinculado ao grupo de pesquisa ALLE/AULA da FE/Unicamp.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.