Eventos

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF

Data: 29/11/2021 a 29/11/2021

Local: On-line,

O Programa Med Experience da Universidade São Francisco promove a Live: Lançamento do programa de imersão em Inglês médico na Michigan State University, USA, dia 29 de novembro, às 18h, no Canal do Youtube da USF.

Evento destinado a todos os estudantes da área da Saúde.

Participantes

- Prof. Mark Albee - External Programs Coordinator. English Language Center, Michigan State University.

- Prof. Sung Soo Chung - Associate Director Institute for Global Health, Michigan State University

- Profa. Liz Ponnet - International Relations Office, Universidade São Francisco.

- Profa. Andréa Corazzi, Coordenadora MED.Experience, Universidade São Francisco.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*