O evento será realizado na Sala Web do Câmpus Itatiba.
Data: 24/05/2022 a 24/05/2022
Local: Itatiba,
O curso de Administração da Universidade São Francisco, promove a palestra “O atendimento ao cliente como elemento estratégico da consolidação de empresas de tecnologia no mercado brasileiro” no dia 24 de maio, às 19h.
O evento se dará presencialmente na Sala Web do Campus de Itatiba.
Ministrante
Mariana Neukam - Graduada em Gestão de Comércio Exterior e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. 16 anos de experiência na área de atendimento a clientes nacionais e internacionais, com foco em empresas de tecnologia. Atualmente, head de Customer Services na empresa Shopee, responsável por toda a gestão de contatos com compradores, vendedores e comunidade.
Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.
*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.