Logo da USF - Universidade São Francisco

botão de atalho p/ o Vestibular da USF
botão de atalho p/ o Vestibular da USF
logo usf
logo usf
botão de atalho p/ o Vestibular da USF botão de atalho p/ o Vestibular EAD da USF

EVENTOS

HISTÓRICO EVENTOS

O atendimento ao cliente como elemento estratégico da consolidação de empresas de tecnologia no mercado brasileiro

O evento será realizado na Sala Web do Câmpus Itatiba.

Data: 24/05/2022 a 24/05/2022   |   Local: Itatiba,

O curso de Administração da Universidade São Francisco, promove a palestra “O atendimento ao cliente como elemento estratégico da consolidação de empresas de tecnologia no mercado brasileiro” no dia 24 de maio,  às 19h.
O evento se dará presencialmente na Sala Web do Campus de Itatiba.

Ministrante

Mariana Neukam - Graduada em Gestão de Comércio Exterior e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. 16 anos de experiência na área de atendimento a clientes nacionais e internacionais, com foco em empresas de tecnologia. Atualmente, head de Customer Services na empresa Shopee, responsável por toda a gestão de contatos com compradores, vendedores e comunidade.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.


Palavras-chave:
COMENTÁRIOS DESTE EVENTO
COMENTÁRIOS DESTE EVENTO
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
faça seu comentário
Seu nome
Seu e-mail
Sua mensagem

Código de verificação*


* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.


USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.