Mini-curso - Pesquisa biográfica: aspectos teóricos e metodológicos

Data: 13/03/2012 a 14/03/2012   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove nos dias 13 e 14 de março o minicurso "Pesquisa Biográfica: aspectos teóricos e metodológicos". As inscrições são gratuitas e vão até as 9h do dia 13 pela internet. As aulas serão ministradas das 9h às 12h e das 14h às 17h (dia 13) e das 9h às 12h (dia 14), no Salão Comunitário do NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) no Campus Itatiba, pela Profª. Dra. Maria da Conceição Passeggi, titular do Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação do Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O minicurso tem como objetivo estabelecer vínculos interinstitucionais com docentes de outros programas de Pós, ampliando o debate sobre a pesquisa em Educação. O foco do mini-curso será no método biográfico no campo educacional, com ênfase nas questões teóricas e metodológicas dessa abordagem de pesquisa.

Clique aqui para efetuar a Inscrição
Clique aqui para consultar sua inscrição e emitir de Certificado

Palavras-chave: Multidisciplinar,