Palestra inaugural: Projeto de Aprimoramento em Gestão Organizacional

Data: 14/03/2012 a 14/03/2012

Local: Itatiba,

Por meio do Curso de Psicologia, a USF (Universidade São Francisco) convida as Organizações da Sociedade Civil e demais interessados a participar da palestra inaugural do Projeto de Aprimoramento em Gestão Organizacional.

A palestra inaugural - que tem como objetivo descrever detalhadamente o projeto de aprimoramento profissional para as instituições de Terceiro Setor do Município -, será realizada no dia 14 de março no Salão do NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) do Campus Itatiba. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 11 de março.

Projeto

O projeto tem duração de um ano e é aberto à comunidade em geral e gestores de organizações que não participaram anteriormente da pesquisa diagnóstica efetuada no último semestre de 2011.

A intenção é auxiliar as Organizações Não Governamentais na auto-avaliação organizacional, oferecendo (a partir da pesquisa diagnóstica efetuada) oficinas de capacitação em grupo, para desenvolvimento de temas específicos e aprimoramento de competências organizacionais relevantes e pertinentes a cada Instituição.

Ao longo do projeto, serão oferecidas, no mínimo, seis oficinas, utilizando a prestação de serviço de universitários em suas áreas de graduação, sob orientação de professores e profissionais da área, garantindo assim um padrão de qualidade elevado nas intervenções.

Inscrição, clique aqui.

Acompanhamento, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*