Seminário Regional de Envelhecimento Ativo

Data: 27/02/2012 a 01/01/2012   |   Local: Bragança Paulista,

Com o apoio da USF (Universidade São Francisco) e HUSF, a Secretaria Estadual de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista, promove no dia 27 de fevereiro o Seminário Regional de Envelhecimento Ativo: "Iniciativas amigas das pessoas idosas em busca de uma sociedade para todas as idades.

O evento, que é voltado aos profissionais da Saúde, acontecerá no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, das 8h30 às 13h. Na ocasião, serão discutidos temas relacionados ao Envelhecimento ativo (OMS), Cidades Amigas do idoso e Políticas públicas no envelhecimento.

Devido à parceria, estão sendo disponibilizadas 50 vagas para alunos matriculados na disciplina Pratica Médica e Sociedade VI do 6º semestre de Medicina da USF. Para esses alunos, as inscrições são gratuitas e vão até as 9h do dia 27 de fevereiro pela internet.

Inscrição, clique aqui.

Acompanhamento, clique aqui.