I Seminário de Escritas e Leituras em Educação Matemática (I SELEM)

Data: 01/06/2012 a 02/06/2012   |   Local: Itatiba,

Entre os dias 1 e 2 de junho, a USF sedia o I Seminário de Escritas e Leituras em Educação Matemática (I SELEM) no Campus Itatiba. As inscrições vão até o dia 30 de maio pela internet.

O evento é voltado aos professores da escola básica (Educação Infantil ao Ensino Médio) e ensino superior e visa constituir um espaço oficial para que profissionais desses diferentes níveis de ensino possam compartilhar suas experiências com escritas e leituras nas aulas de matemática.

A programação conta com palestras, mesas redondas e minicursos com temáticas de interesse dos professores. Além disso, haverá sessões de comunicação oral, voltadas à apresentação de relatos de experiências e de pesquisas.

Palavras-chave: Multidisciplinar,