Ciclo de palestras - Empreendedorismo: Tornando realidade um negócio

Data: 18/04/2012 a 18/04/2012

Local: Bragança Paulista,

O NEP (Núcleo de Empregabilidade e Atendimento Psicopedagógico) promove, no dia 18 de abril, uma palestra sobre empreendedorismo no Campi Bragança Paulista. O evento é aberto a todos os alunos e não há necessidade de inscrição.

Com o tema central "Empreendedorismo: Tornando realidade um negócio", a palestra abordará o caso da empresa BFG Ambiental, fundada pelos alunos Felipe Perez Fortuoso, Sebastião Dutra Gonçalves Guerra e Luis Fabrício do curso de Engenharia Ambiental da USF.

Durante a palestras, os fundadores da BFG Ambiental relatarão a trajetória de abertura da empresa, além de fornecer dicas aos interessados em iniciar o próprio negócio. O objetivo é propiciar a troca de conhecimento e experiências entre os alunos.

Mais informações:

18/04 - Campus Bragança Paulista
Local: Salão Nobre

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*