Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Data: 01/08/2012 a 01/08/2012

Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da USF (Universidade São Francisco) promove, no dia 1 de agosto, das 9h às 12h, a aula inaugural "Educação Matemática e Escola Indígena - realidades, utopias, tensões". O evento, que será realizado no Salão do NEXT no Campus Itatiba, é voltado aos alunos do programa e as inscrições são gratuitas. Os interessados podem se inscrever online até as 9h do dia do evento.

A aula inaugural será ministrada pela pesquisadora Diana Jaramillo da Universidade de Antioquia e tem como objetivo: recepcionar os alunos; estimular a discussão acadêmica em torno de temática atual e instigante na área de Educação; estabelecer discussões iniciais acerca de um convênio de cooperação acadêmica entre as duas universidades, a USF e a Universidade de Antioquia.
Visita

Além da aula, a pesquisadora participará de outros compromissos durante sua visita à instituição. Confira a programação:

30 de julho

Manhã: Encontro da pesquisadora com o grupo de professores da Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da USF, interessados em um projeto em comum.
Tarde: Reunião entre a pesquisadora e o diretor do Campus Itatiba e coordenador do Núcleo de Relações Internacionais, Prof. Carlos Pizzolatto.

31 de julho

Manhã e Tarde: Reunião entre a pesquisadora e o grupo de professores, no intuito de fechar um projeto comum e que atenda ao convênio de colaboração entre as universidades.

01 de agosto

Manhã: Aula Inaugural - Educação Matemática e Escola Indígena: realidades, utopias, tensões.

02 de agosto

Manhã e Tarde: Encontro com os grupos de alunos e professores, de acordo com as linhas de pesquisa.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para consultar e emitir certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*