VII Passeio Ciclístico da Primavera

Data: 21/10/2012 a 21/10/2012

Local: Itatiba,

O Campus Itatiba da USF (Universidade São Francisco), em parceria com a Prefeitura Municipal, promove no dia 21 de outubro o "VII Passeio Ciclístico da Primavera".

Visando promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades, o percurso do passeio foi especialmente mapeado para que todos possam cumpri-lo de maneira agradável.

A saída está marcada para as 8h30, em frente à Universidade, na Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, nº 45, no centro da cidade. Ao final do passeio, será realizado sorteio de brindes.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária), localizado dentro do Campus Itatiba, nas bicicletarias patrocinadoras do evento ou ainda no local da saída do passeio, a partir das 8h. Mais informações pelos telefones: (11) 4534-8022 e 4534-8039.

Confira os patrocinadores do evento:

Bike Croys
Ciclo Itatiba
Tico Bike e Toy
Palladino Gás e Água
Jund Park
Rizzo Imobiliário

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*