VIII Feira das Profissões da USF

Data: 17/10/2012 a 17/10/2012

Local: Bragança Paulista,

Com o intuito de auxiliar os jovens na escolha certa da carreira profissional, a USF (Universidade São Francisco) promove, no dia 17 de outubro, a VIII Feira das Profissões no Campus Bragança Paulista.

Na ocasião, vestibulandos, alunos do ensino médio, pais e professores poderão obter informações sobre as áreas de atuação, estágios e mercado de trabalho dos cursos oferecidos pela instituição. Ao longo da programação, o visitante também poderá participar de palestras, oficinas, exibição de filme com debate, atividades de entretenimento e visitas monitoradas, além de concorrer a brindes surpresa.

As inscrições são gratuitas e vão até as 23h do dia 15 de outubro pelo site. O evento será realizado, das 8h30 às 21h30, no Prédio Central do Campus, localizado na Av. São Francisco de Assis, 218 - Jardim São José. No local, será disponibilizado terminais de acesso para as inscrições do Vestibular de Verão.

Mais informações: 0800 727 8855
Confira as atividades:

Tour pelo campus
Apresentação dos cursos
Oficinas para professores
CINEMED (exibição de filme com pipoca seguido de debate)
DJ
Caricaturista
Apresentações culturais
Estandes de orientação
*Sorteio de brindes

Notebook para as escolas participantes
Game PS Vita Sony para inscritos presentes no evento
* O sorteio será presencial: somente participarão os participantes cadastrados que estiverem presentes no evento. Os visitantes que participarem das palestras também irão concorrer a brindes surpresa.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*