XII Fórum Transdisciplinar

Data: 20/09/2012 a 20/09/2012

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 20 de setembro, às 19h10, o XII Fórum Transdisciplinar no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site, até o dia 20 de setembro.

Voltado aos alunos do curso de Odontologia, o evento tem como tema central a "Odontologia Sistêmica". Na ocasião, serão apresentadas considerações sistêmicas de um paciente geriatra sob a óptica médica, características psicológicas e clínicas, análise de riscos, planejamento e proposta de tratamento pelas especialidades odontológicas.

O evento tem como abordagem científica a transdisciplinaridade, que visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes à solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo. Essa abordagem permite ao aluno habituar-se a diagnosticar, planejar, e efetuar tratamentos completos mediante o desenvolvimento de planejamentos e condutas, valores éticos e de responsabilidade social, com atitudes próximas da futura realidade profissional que enfrentará.

Para emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*