IV PARFOR e XXX SEMAPE

Data: 21/11/2012 a 23/11/2012

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove o IV Encontro PARFOR (Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica) e a XXX SEMAPE (Semana Pedagógica) de 21 a 23 de novembro, das 14h às 22h, no Campus Bragança Paulista.

Com o tema central "Formar para autonomia: um desafio para a escola de hoje", os eventos têm como objetivo propiciar aos participantes a oportunidade de aprimorar o conhecimento na área da Educação, discutindo o papel da escola e a participação da família na construção da autonomia dos alunos.

Na ocasião serão abordados os tópicos: Os desafios da educação atual; Trabalhos cooperativos; O papel dos conflitos na construção da autonomia; A escola como promotora do desenvolvimento moral e intelectual da criança e do adolescente; A participação da família na vida escolar dos filhos.

Os eventos são abertos a todos e os interessados podem se inscrever de 1 a 19 de novembro pelo site. O investimento é de R$20 para alunos, R$30 para público externo e R$10 por oficina. A entrada é gratuita para os alunos do PARFOR/USF. As vagas são limitadas!

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*