Palestra - Exposed online: predictive personal traits based on digital records of behavior

Data: 12/11/2012 a 12/11/2012   |   Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da USF (Universidade São Francisco) promove no dia 12 de novembro, das 14h às 16h, a palestra "Exposed online: predictive personal traits based on digital records of behaviour" na sala JVS do Campus Itatiba. A palestra será ministrada em inglês com tradução simultânea para o português.

Voltado aos alunos e professores do Programa, o evento tem como tema central a avaliação de características da personalidade e a busca de padrões de funcionamento psicológico em redes sociais.

Na ocasião, serão abordadas as possibilidades de avaliação de características da personalidade, busca de padrões de funcionamento psicológico e de predição de características psicológicas no contexto das redes sociais com base nos comportamentos observados, além de apresentar elementos básicos acerca do computerized adaptive testing no contexto de redes sociais para avaliação da personalidade.

Palestrante

Michal Kosinski - Atualmente é diretor de operações do Cambridge University Psychometrics Centre, consultor em pesquisa da Microsoft Research e professor visitante do Departamento de Matemática da University of Namur. É mestre em Psicologia (Warsaw School of Social Sciences and Humanities) e em Psicometria (University of Cambridge), e P.h.D. em Psicologia Social (University of Cambridge). Tem mais de 20 artigos publicados na área de avaliação da personalidade, testagem adaptativa computadorizada e áreas afins.

As inscrições são online e gratuitas.

Clique aqui para efetuar a inscrição.

Clique aqui para emissão do certificado.

Palavras-chave: Multidisciplinar,