Encontro de Ex-alunos do Curso de Psicologia do Campus São Paulo

Data: 23/11/2012 a 23/11/2012   |   Local: São Paulo,

A USF (Universidade São Francisco) promove, no dia 23 de novembro, o Encontro de Ex-alunos do Curso de Psicologia do Campus São Paulo.

Voltado aos ex-alunos, alunos e professores de todos os anos do curso de Psicologia, o encontro será realizado no Campus, das 19h às 22h, com recepção e coffee no 3º andar, sala 301.

O evento tem como objetivo congregar a comunidade acadêmica do curso de Psicologia, incentivar a troca de experiências e construir uma rede de relacionamento entre os membros do grupo.

Clique aqui para efetuar a inscrição.

Clique aqui para acompanhar a inscrição.

Palavras-chave: Multidisciplinar,