Acolhida aos Calouros 2013

Marcando o início do ano letivo, a USF (Universidade São Francisco) realiza na primeira semana de fevereiro a Acolhida aos Calouros 2013, com uma série de atividades especiais com intuito de apresentar a universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes. A programação também visa incentivar a prática de ações solidárias, artísticas e esportivas.

Além da reitoria e da pró-reitoria, também participarão das atividades docentes e representantes de Núcleos com ações voltadas aos alunos.

Palavras-chave: Multidisciplinar,