Aula Inaugural do Direito do Campus Itatiba

Data: 22/02/2013 a 22/02/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 22 de fevereiro, às 20h, a aula inaugural do curso de Direito no Salão Nobre do Campus Itatiba com a palestra Direito Penal e Segurança Pública, que será proferida pelo Prof. Dr. Fauzi Hassan Chouckr.

O evento é aberto aos alunos e à comunidade e tem como objetivo discutir o Direito Penal, legislação e exposição relativas às ultimas alterações ocorridas nas normas penais, visando adequar as normas às questões que envolvem a segurança pública, especialmente, no Estado de São Paulo.

Palestrante

Fauzi Hassan Chouckr possui Doutorado (1999) e Mestrado (1994) em Direito Processual Penal pela Universidade de São Paulo. Especializado em Direitos Humanos pela Universidade de Oxford (New College; 1996) e em Direito Processual Penal pela Universidade Castilla la Mancha (2007). Pesquisas concentradas nos seguintes temas: Direitos Fundamentais e Sistema Penal; Internacionalização de Direitos e Globalização Econômica. Professor permanente dos Programas de Mestrado e Doutorado da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP).

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,