Aula Inaugural do Direito do Campus Campinas - Unidade Cambuí

Data: 19/02/2013 a 19/02/2013   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 19 de fevereiro, às 20h, a aula inaugural do curso de Direito no Campus Campinas - Unidade Cambuí com a palestra "Família Atual: Uma Visão Jurídica", que será proferida pelo Prof. Luis Antonio Alves Torrano. As inscrições são online e gratuitas.

O evento é aberto aos alunos e à comunidade e visa iniciar o semestre letivo com discussões atuais e relevantes no cenário nacional. Na ocasião, serão abordados: os institutos do casamento/união estável e sua dissolução; a guarda dos filhos e a alienação parental; o direito do genitor, que não detiver a guarda, de visitar os filhos e tê-los consigo.

Palestrante

É mestre em Letras pela PUC-Campinas, em Direito Civil pela PUC-SP e em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). Atualmente, é doutorando em Direitos Difusos pela PUC-SP.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,