Futsal Masculino de Acolhida aos Calouros

Data: 02/03/2013 a 02/03/2013   |   Local: Campinas - Swift,

O Campus Campinas - Unidade Swift está com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro, para o Futsal Masculino de Acolhida aos Calouros. A competição será realizada no dia 2 de março, das 8h às 12h, na quadra do Campus.
Voltado aos veteranos e calouros, o evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando posturas de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo email claudio.zorzan@usf.edu.br, preencher os dados e devolver pelo mesmo e-mail. A inscrição é solidaria: 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, a ser entregue no dia do jogo.

Palavras-chave: Esportes,