Campeonato de Futsal Integração

Data: 06/03/2013 a 06/03/2013   |   Local: Itatiba,

O Campus Itatiba está com inscrições abertas, até o dia 4 de março, para o Campeonato de Futsal Integração. O evento é voltado aos veteranos e calouros e tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando posturas de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos.

São 4 equipes mistas, formadas por veteranos e calouros, com até 10 jogadores. A competição será realizada no dia 6 de março, às 20h, na quadra do Prédio de Engenharia, num total de 4 partidas.

Os interessados podem se inscrever no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária), localizado ao lado da cantina do Prédio de Ciências Humanas, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Inscrição solidária: 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, a ser entregue no ato da inscrição.

Mais informações: (11) 4334-8022 / 4534-8039

Palavras-chave: Esportes,