CINEMED

Data: 04/02/2013 a 06/05/2013

Local: Bragança Paulista,

A programação do CINEMED no Campus Bragança Paulista para o primeiro semestre deste ano vai até o dia 11 de novembro. As inscrições são online e podem ser feitas até uma hora antes de cada sessão, gratuitamente.

O CINEMED é um projeto da IFMSA (International Federation of Medical Students Association of Brazil), desenvolvido na instituição em conjunto com o NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) e o GPHCM (Grupo de Pesquisa de História da Ciência e da Medicina).
Voltado aos alunos, colaboradores e à comunidade, o evento visa debater assuntos ligados à ética, saúde e conhecimentos gerais, por meio da linguagem cinematográfica, além de aprimorar o repertório e a visão de mundo dos participantes, tornando-os cidadãos mais ativos e críticos.

Conforme programação, são exibidos filmes, seguidos de mesas-redondas compostas por professores da USF e participantes. A participação no evento convalida horas aos alunos.
Sessão 1: Filme: "Uma Chance Para Viver"
Dia 05/08/2013 (segunda-feira) - 14h

Sessão 2: Filme: "As Sessões"
Dia 28/08/2013 (quarta-feira) - 19h

Sessão 3: Filme: "50/50"
Dia 17/09/2013 (terça-feira) - 19h

Sessão 4: Filme: "Uma Lição de Amor"
Dia 17/10/2013 (quinta-feira) - 19h

Sessão 5: Filme: "O Líder da Classe"
Dia 11/11/2013 (segunda-feira) - 19h
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Obs: Os alunos do curso de Medicina também precisam efetuar a inscrição online.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*